Procon Fortaleza adverte sobre golpe do bilhete aéreo nas redes sociais

Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor (Procon Fortaleza) alerta ao público sobre queixa-crime de consumidor nas redes sociais. A consumidora Alexsandra Freitas de Sousa abriu um boletim de ocorrência na Delegacia de Defraudações e falsificações após levar golpe de um suposto estelionatário conhecido como “Felipe Passagens” no Facebook.

Segundo Alexsandra ela acessou a página https://www.facebook.com/felipe.passagens e entrou em contato com o responsável que confirmou vender passagens da companhia aérea TAM pela metade do preço. Após negociar, ele informou residir na Avenida Professor Assis Gonçalves, Canavieira - BA e pediu para que depositasse o dinheiro.

Efetuou o pagamento no valor de R$800,00 através de deposito bancário que incluía três passagens para São Paulo de ida e volta. “Antes de depositar, conferi no site da TAM as passagens e estava tudo certo. Mas quando cheguei no aeroporto no dia do embarque descobri que as passagens haviam sido canceladas por falta de pagamento.”

De acordo com ela, o estelionatário conhecido na rede social como “Felipe Passagens”  continua aplicando golpes em várias pessoas e decidiu denunciar para ver se tomavam as providencias cabíveis para evitar mais vitimas.

Marcus Peixoto

Bruno Prior é pintor, ambientalista e pastor protestante. Ele se envolve numa série de crimes, incluindo desde falsificação de quadros até lavagem de dinheiro. Por enganar um bispo evangélico para a construção de uma igreja no Red Light (Luz Vermelha), em Amsterdã, passa a ser alvo de uma caçada internacional. O dinheiro avaliado em milhares de euros é convertido em drogas e orgias.

Livro impresso: R$ 31,23
migre.me/6iN7x