1ª Conferência Municipal de Defesa do Consumidor será em novembro

 

A Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor (Procon Fortaleza), informa que a 1ª Conferência Municipal de Defesa do Consumidor está prevista para os dias 8 e 9 de novembro deste ano. Com isso, o órgão está abrindo um processo licitatório para contratação de empresa voltada a execução de serviço de suporte para a realização do evento.

A nova data foi determinada após adiamento da conferência que deveria ter acontecido nos dias 8 e 9 de agosto passado. O coordenador de comissão do Procon, Aírton Melo, informou que o adiamento foi em função do curto espaço de tempo para realizar uma licitação para contratar uma empresa organizadora.

A iniciativa é prevista pela lei 8.740, de 10 de junho de 2003, a mesma que criou o Procon e o Conselho Municipal de Defesa do Consumidor, com a determinação de que seja realizada a cada dois anos. Apesar do cancelamento, o Procon ainda mantém a realização do evento mesmo sem marcar próxima data.

As inscrições serão feitas pelo site https://www.fortaleza.ce.gov.br/procon/ e terão inicio em breve. Ao todo serão oferecidas 200 vagas para os participantes que deverão apresentar o documento de identidade. O tema da conferência é sobre o direito a informação como fomentador da cidadania. O objetivo de discutir este tema é definir diretrizes a serem atendidas na política municipal de consumo para o biênio 2012/2014.

Marcus Peixoto

Bruno Prior é pintor, ambientalista e pastor protestante. Ele se envolve numa série de crimes, incluindo desde falsificação de quadros até lavagem de dinheiro. Por enganar um bispo evangélico para a construção de uma igreja no Red Light (Luz Vermelha), em Amsterdã, passa a ser alvo de uma caçada internacional. O dinheiro avaliado em milhares de euros é convertido em drogas e orgias.

Livro impresso: R$ 31,23
migre.me/6iN7x