Sobre mim

 

O Jornalismo Além Fronteiras, título desse site,  tem por finalidade favorecer mais um canal de comunicação. Sou formado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e atuo na mídia impressa desde 1978. Trabalhei no Jornal O Povo (1978-1983), Estado (1984) e, atualmente (desde 1987) no Diário do Nordeste. Fui também correspondente em Fortaleza dos Jornais O Globo, Correio Braziliense e Folha de São Paulo. Além disso, trabalho desde 1984, na Prefeitura de Fortaleza, como assessor de imprensa. Por tanto, a proposta é apresentar trabalhos jornalísticos e de assessoria.

Ao longo de mais de três décadas de profissão, ganhei o primeiro lugar do prêmio Nacional do Banco do Nordeste (2004), finalista por quatro ocasião do Prêmio Esso (1999, 2001, 2003 e 2004), primeiro lugar do Prêmio governo do Estado (2000), Primeiro lugar do Prêmio ACI (2005) , Primeiro Lugar do Prêmio CRO de Jornalismo (2007) e finalista por três ocasiões do Prêmio Embratel (1999, 2001 e 2003).

Como jornalista, já estive em Portugal, Venezuela, Colômbia, Guiana, Peru e Haiti. Sou autor do romance A Igreja da Luz Vermelha, publicado pelo Clube dos Autores (2011). Assim, proponho oferecer textos jornalísticos, assessoria e divulgar informações de empresas, instituições governamentais e não governamentais, além de alimentar conteúdos em novas mídias.

O Jornalismo Além Fronteiras é, sobretudo, um serviço de comunicação para os nossos usuários

História do Projeto

O Jornalismo Além Fronteiras foi concebido para ser mais um canal de informação e um produto de comunicação profissional, atendendo diferentes perfis de clientes. Surgiu da necessidade de expandir novos horizontes para o comunicador e também para o cliente, que pode contar com mais um instrumento de divulgação, difusão e propaganda de bens e serviços

Nossos Usuários

Gestores públicos, executivos, profisionais de  meios de comunicação social e todos interessados em conteúdos de comunicação, favorecidos pela relação custo e benefício.

Marcus Peixoto

Bruno Prior é pintor, ambientalista e pastor protestante. Ele se envolve numa série de crimes, incluindo desde falsificação de quadros até lavagem de dinheiro. Por enganar um bispo evangélico para a construção de uma igreja no Red Light (Luz Vermelha), em Amsterdã, passa a ser alvo de uma caçada internacional. O dinheiro avaliado em milhares de euros é convertido em drogas e orgias.

Livro impresso: R$ 31,23
migre.me/6iN7x