Conferência Municipal de Defesa do Consumidor aproveitará ideias e sugestões do cidadão

"Além de estarmos cumprindo o que determina a Lei, o principal objetivo da Conferência é promover o debate e estar antenado com as reais necessidades de consumo do fortalezense. Vamos tornar nossas discussões públicas e fazer encaminhamentos das deliberações, que se compatibilizam com os anseios do cidadão, por meio de suas inserções durante o evento".

A afirmação é do titular da  Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor (Procon Fortaleza) e presidente do Conselho Municipal de Defesa do Consumidor, João Ricardo Vieira, ao comentar  a 1ª Conferencia Municipal de Defesa do Consumidor, que acontece nos dias realiza nos dias 5, 6 e 7 de Junho deste ano. A iniciativa é prevista pela lei 8.740, de 10 de junho de 2003, a mesma que criou o Procon e o Conselho Municipal de Defesa do Consumidor, com a determinação de que seja realizada a cada dois anos.

 Para o secretário do Procon, João Ricardo Vieira, o encontro será sensível às ideias e sugestões do consumidor comum, que vão tratar de suas experiências no cotidiano. Desse modo, o órgão municipal poderá implementar políticas que estejam mais próximas nas  relapções entre fornecedores e consumidores;

O  evento, que terá entrada franca, será destinado aos consumidores em geral. A expectativa é que deverão comparecer até 200 pessoas. A Conferência contará com a presença de conselheiros e autoridades locais, e será realizada na Faculdade Estácio do Ceara – Estácio Fic, na unidade Moreira Campos, situada na Rua Vicente Linhares, nº 308, Bairro Aldeota.

 

 

 

Marcus Peixoto

Bruno Prior é pintor, ambientalista e pastor protestante. Ele se envolve numa série de crimes, incluindo desde falsificação de quadros até lavagem de dinheiro. Por enganar um bispo evangélico para a construção de uma igreja no Red Light (Luz Vermelha), em Amsterdã, passa a ser alvo de uma caçada internacional. O dinheiro avaliado em milhares de euros é convertido em drogas e orgias.

Livro impresso: R$ 31,23
migre.me/6iN7x