Etna cumpre prazo de entrega estabelecido em acordo

Devido a intervenção da Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor (Procon Fortaleza), a empresa Etna já cumpriu com o prazo de entrega dos produtos. O cumprimento desta medida foi estabelecido pela a audiência coletiva que aconteceu no dia 4 do mês passado. Em abril deste ano, 25 consumidores abriram reclamações questionando o não atendimento do prazo de entrega das mercadorias adquiridas e algumas dessas apresentando defeitos.

 

O prazo estabelecido foi até o dia 20 de abril para efetuar as entregas. Foram enviados cinco fiscais à empresa para averiguar demais infrações, mas verificou-se as devidas ordens de funcionamento. A empresa informou ao Procon que os problemas iniciais de logística e planejamento foram superados. Com o cumprimento do acordo não ocorreram mais reclamações.

 

Para o assessor jurídico do Procon, Antônio Teles Monteiro, não ocorreu mais nenhuma queixa com a empresa depois do acordo. “Ficamos muito satisfeitos em termos colaborado para resolver as pendências mais rápido e sem aborrecimentos.”
 

Marcus Peixoto

Bruno Prior é pintor, ambientalista e pastor protestante. Ele se envolve numa série de crimes, incluindo desde falsificação de quadros até lavagem de dinheiro. Por enganar um bispo evangélico para a construção de uma igreja no Red Light (Luz Vermelha), em Amsterdã, passa a ser alvo de uma caçada internacional. O dinheiro avaliado em milhares de euros é convertido em drogas e orgias.

Livro impresso: R$ 31,23
migre.me/6iN7x