Prefeito Roberto Cláudio recebe diretores da Associação Cearense de Imprensa

A entidade fará 90 anos em 2015 e terá apoio da Prefeitura para as festividades

O Prefeito também se comprometeu na requalificação do Centro, onde está a sede d
O Prefeito também se comprometeu na requalificação do Centro, onde está a sede da ACI

O prefeito Roberto Cláudio recebeu, nesta sexta-feira (28/3), no Paço Municipal, diretores da Associação Cearense de Imprensa (ACI), cuja sede está localizada na rua Floriano Peixoto, no Centro. Na ocasião, a entidade formalizou o convite ao gestor para integrar as festividades dos 90 anos de fundação da ACI, que acontecem no próximo ano.

O Prefeito, ao manifestar o seu comprometimento com as celebrações, também ressaltou o esforço da administração municipal na requalificação do Centro, que vai desde a reforma de ruas no chamado quadrilátero histórico até o envolvimento da sociedade pela conservação da área central da capital.
Além das festividades dos 90 anos, Adísia Sá também pediu apoio do prefeito para a construção do Museu da Imprensa, em área ainda em estudos, mas podendo ser abrigado na própria sede da associação. Ao mesmo tempo, ela também manifestou o interesse da categoria para a construção da herma (busto) da jornalista Ivonete Maia, ex-presidente da ACI e falecida no ano passado, na Praça da Imprensa.

A visita também resultou no convite ao prefeito para conhecer a biblioteca da ACI, que está aberta ao público no horário comercial. O acervo é composto por mais de 12 mil livros. "Nós queremos que esse serviço esteja disponível especialmente para o comerciário e para o usuário do Centro da Cidade", afirmou Adísia Sá.

Marcus Peixoto

Bruno Prior é pintor, ambientalista e pastor protestante. Ele se envolve numa série de crimes, incluindo desde falsificação de quadros até lavagem de dinheiro. Por enganar um bispo evangélico para a construção de uma igreja no Red Light (Luz Vermelha), em Amsterdã, passa a ser alvo de uma caçada internacional. O dinheiro avaliado em milhares de euros é convertido em drogas e orgias.

Livro impresso: R$ 31,23
migre.me/6iN7x