Procon Fortaleza realiza a 1ª Conferência Municipal de Defesa do Consumidores

Procon Fortaleza realiza a 1ª Conferência Municipal de Defesa do Consumidores

 

 

A Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor (Procon Fortaleza), realiza nos dias 5, 6 e 7 de Junho deste ano a 1ª Conferencia Municipal de Defesa do Consumidor. O objetivo é disseminar informações e garantias assegurados pelo Código de Defesa do Consumidor – CDC. Para o secretário do Procon, João Ricardo Vieira, trata-se de um evento de grande importância não apenas para o órgão municipal, que se consolida na defesa das relações mais juntas entre fornecedores e consumidores, como para o fortalezense, que passa a contar com um maior amparo neste segmento.
"É uma iniciativa de longo alcance que visa a discutir e difundir a cultura do direito do consumidor e, ao mesmo tempo, irradiar esses sabares para outras Cidades, onde as populações também venham a ser protegidas", disse João Ricardo Vieira. O  evento, que terá entrada franca, será destinado aos consumidores em geral. A expectativa é que deverão comparecer até 200 pessoas. A Conferência contará com a presença de conselheiros e autoridades locais, e será realizada na Faculdade Estácio do Ceara – Estácio Fic, na unidade Moreira Campos, situada na Rua Vicente Linhares, nº 308, Bairro Aldeota.


 

Marcus Peixoto

Bruno Prior é pintor, ambientalista e pastor protestante. Ele se envolve numa série de crimes, incluindo desde falsificação de quadros até lavagem de dinheiro. Por enganar um bispo evangélico para a construção de uma igreja no Red Light (Luz Vermelha), em Amsterdã, passa a ser alvo de uma caçada internacional. O dinheiro avaliado em milhares de euros é convertido em drogas e orgias.

Livro impresso: R$ 31,23
migre.me/6iN7x