Procon Intinerante estará amanhã em Messejana

 

O Procon Itinerante, serviço de atendimento aos consumidores que visita vários bairros da cidade, foi criado em 2008 e já esteve em 86 bairros de Fortaleza. O serviço prestado é o mesmo encontrado na sede do Procon, no Centro da cidade, inclusive o de assessoria jurídica gratuita.

Nesta quinta-feira, (12/04), a assessoria jurídica e a equipe de atendimento irão assistir à Praça Matriz da Igreja de Messejana.

Para abrir reclamações, os usuários que forem ao Procon Itinerante ou na sede do órgão (Rua Major Facundo, 869 – Centro) devem levar comprovante de residência em Fortaleza, procuração (se necessário), cópia da nota fiscal, fatura ou recido do produto, RG e CPF.

Serviço:

Data: 12/04

Local: Av. Padre Pedro de Alenca – Bairro Messejana

Horário: 15 às 17 horas

 

Marcus Peixoto

Bruno Prior é pintor, ambientalista e pastor protestante. Ele se envolve numa série de crimes, incluindo desde falsificação de quadros até lavagem de dinheiro. Por enganar um bispo evangélico para a construção de uma igreja no Red Light (Luz Vermelha), em Amsterdã, passa a ser alvo de uma caçada internacional. O dinheiro avaliado em milhares de euros é convertido em drogas e orgias.

Livro impresso: R$ 31,23
migre.me/6iN7x