Procon intinerante irá realizar atendimento no Sitio Betesda e no ABC do Bom Jardim

Hoje, a assessoria jurídica e a equipe de atendimento do Procon Itinerante, mantido pela Secretaria de Defesa do Consumidor (Procon Fortaleza) irão assistir o bairro Sitio Betesda às 14 horas. já amanhã, (dia 12), estarão presente no ABC do Bom Jardim das 09 às 12 horas. Para abrir reclamações, os usuários que forem ao Procon Itinerante ou na sede do órgão (Rua Major Facundo, 869 – Centro) devem levar comprovante de residência em Fortaleza, procuração (se necessário), cópia da nota fiscal, fatura ou recibo do produto, RG e CPF. Para solicitar este serviço para seu bairro, os interessados devem ligar para o telefone 3105-1136 ou 1151 e deixar seus dados para que a equipe responsável possa agendar a visita.

O Procon Intinerante tem a missão de levar aos consumidores de vários bairros de Fortaleza, serviços como aberturas de reclamações, orientação jurídica e ações educativas com palestras e cursos sobre consumo responsável. Criado desde 2008, já esteve presente em 86 bairros da cidade. Essa ação visa beneficiar as pessoas que não podem ou têm alguma dificuldade de locomoção. O serviço prestado é o mesmo encontrado na sede do Procon (Rua Major Facundo, 869 – Centro).

Marcus Peixoto

Bruno Prior é pintor, ambientalista e pastor protestante. Ele se envolve numa série de crimes, incluindo desde falsificação de quadros até lavagem de dinheiro. Por enganar um bispo evangélico para a construção de uma igreja no Red Light (Luz Vermelha), em Amsterdã, passa a ser alvo de uma caçada internacional. O dinheiro avaliado em milhares de euros é convertido em drogas e orgias.

Livro impresso: R$ 31,23
migre.me/6iN7x