Procon Itinerante tem programação de terça à sexta-feira próximas

O Procon Itinerante, serviço de atendimento aos consumidores que visita vários bairros da cidade, está presente, terça-feira, de 14 às às 17 horas, Rua Três Corações 400 ao lado do Centro Cultural Bom Jardim. Na quarta-feira seguinte, retorna ao mesmo bairro e local e horário. O Programa foi criado em 2008 e já esteve em 86 bairros de Fortaleza. O serviço prestado é o mesmo encontrado na sede do Procon, no Centro da cidade, inclusive o de assessoria jurídica gratuita.

Para a próxima quinta-feira, o Procon Intinerante  estará na Praça do Canindesinho Avenida Osório Paiva próximo à Vila Olímpica, também de 14 às 17 horas. Na sexta-feira, retorna à Rua Três Corações 400, no  Bom Jardim, de 14 às 17 horas.

Para abrir reclamações, os usuários que forem ao Procon Itinerante ou na sede do órgão (Rua Major Facundo, 869 – Centro) devem levar comprovante de residência em Fortaleza, procuração (se necessário), cópia da nota fiscal, fatura ou recido do produto, RG e CPF.

Serviço:
 

Terça feira, 13 de dezembro

Local: Rua Três Corações, 400, ao lado do Centro Cultural Bom jardim

Horário: de 14 às 17 horas

Quarta-feira, 14 de dezembro

Local: Praça do Canindesinho Avenida Osório Paiva próximo à Vila Olímpica

Horário de 14 às 17 horas

Quinta-feira, 15 de dezembro

Local: Rua Três Corações, 400, ao lado do Centro Cultural Bom jardim

Horário: de 14 às 17 horas

Sexta-feira, 16 de dezembro

Rua Três Corações 400, no  Bom Jardim

Horário: de 14 às 17 horas.

 

Marcus Peixoto

Bruno Prior é pintor, ambientalista e pastor protestante. Ele se envolve numa série de crimes, incluindo desde falsificação de quadros até lavagem de dinheiro. Por enganar um bispo evangélico para a construção de uma igreja no Red Light (Luz Vermelha), em Amsterdã, passa a ser alvo de uma caçada internacional. O dinheiro avaliado em milhares de euros é convertido em drogas e orgias.

Livro impresso: R$ 31,23
migre.me/6iN7x